FIA 2010

Este ano tive oportunidade de ir visitar a Feira Internacional de Lisboa (FIA), tive a oportunidade de ver de perto os trabalhos de alguns dos artistas que tenho divulgado na barra "A Não Perder de Vista", também trouxe alguns contactos que, desde então, também se encontram presentes na dita barra. Aproveito para felicitá-los a todos pois ao vivo as peças são ainda mais bonitas.

Não adquiri nada pois a oportunidade de as usar não são muitas, uma vez que tenho muitas restrições no meu local de trabalho, mas... não perdi a oportunidade de "cravar" à minha amiga, que me acompanhou, a minha prenda de anos atrasada ;p


É da Cahico Porcelanas, a artista é a Carla Silva que tem mãos de fada, foi difícil escolher de entre tanta coisa maravilhosa, ainda bem que não tenho as orelhas furadas pois era bem capaz de trazer alguns pares, são lindos. É tudo lindo tanto a bijutaria como as peças de decoração, vale a pena conhecer pessoalmente. Muitos parabéns Carla, sucesso e inspiração.