Worksop's Massa Polímera

Foi neste Sábado (dia 04) que me desloquei até ao Porto, a fim de realizar no atelier Feito por mim dois workshop's de massa polímera, com a Cristina Almeida (KreArt).
O primeiro era o projecto "Brincos Lollypop" em que se utiliza a aplicação de transferências de imagens, muito gira esta técnica, dá para fazer peças lindíssimas e apesar de uns contratempos (a minha massa quebrou) o resultado até foi bom, e o que interessa é ter-me difertido e aprendido a técnica. Fiz como é hábito os modelos desiguais, tínhamos quatro padões à escolha e estes foram os que escolhi, mas apesar de termos escolhido os mesmos padrões os resultados foram direfentes. Como poderão ver nas peças da Maria do Céu (Coisas Giras) que tive o prazer de conhecer pessoalmente. Maria, uma beijinho grande e óptimas criações.


Após uma breve refeição lá iniciámos o segundo workshop do dia "Pin Skinner Chess", neste foi sempre a "bombar" (ainda por cima tinha o comboio para apanhar) estava cheia de stress, realizámos dois tipos de canas e os resultados foram maravilhosos, apeteceu-me ficar com todas a pregadeiras :). Como sempre alongámo-nos e o tempo não espera, resultado perdi todos os comboios e tive sorte de haver um autocarro expresso que chegou a Coimbra por volta das 02:30h da manhã, mas valeu a pena, adorei cada minuto, e tenho uma pregadeira nova muito linda.