Workshop

Ultimamente não tenho andado muito inspirada para realizar novas peças, o tempo útil que me resta também não tem sido muito. Deste modo hoje resolvi pegar neste blog e virá-lo de "pernas para o ar".
Assim sendo o meu "portfólio" passa a estar todo "linkado" às fotos da barra lateral, dividido por artigos, deste modo poderão observar melhor as peças que já fiz, pois no slide não é tão notório.

Esta página pricipal servirá para mostrar o que entretanto irei fazendo, pois acredito que entretanto alguma coisa surgirá !: ), material não me falta.

Entretanto vou ver se me inspiro nos workshops da Cristina Almeida, finalmente penso que conseguirei ir até ao Porto, aprender mais alguma coisa.

Continuo à espera dos vossos comentários na "Sala de Visitas", e se souberem de workshops/cursos e /ou feiras não deixem de partilhar.